Vacinação contra a Covid para pessoas com 18 anos ou mais segue suspensa em Franca

Franca segue nesta quinta-feira (30), a vacinação contra a Covid-19, para jovens de 12 a 17 anos, com atendimento prestado na UBS (Unidade Básica de Saúde), no Jardim Guanabara, das 7h30 às 16h, conforme disponibilidade de senhas. A Secretaria de Saúde continua nesta quinta-feira, 30, com a imunização das pessoas, com idade de 12 a 17 anos, contra a Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os interessados deverão estar acompanhados pelos pais ou um responsável legal. Para gestantes e puérperas nessa faixa etária, é necessária a apresentação de documentos pessoais e o cartão Pré-Natal.

Também nesta quinta-feira, poderão ser imunizadas as pessoas que estão com a segunda dose das vacinas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac, agendadas conforme data no cartão de vacinação. Idosos, com 70 anos ou mais e com período de seis meses após a segunda dose, poderão receber a terceira dose da Coronavac.

Por outro lado a aplicação da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais continua suspensa. De acordo com o divulgado pela Prefeitura, a Secretaria de Saúde aguarda o recebimento de uma nova grade de vacinas pelo Governo do Estado de São Paulo para prosseguir com a imunização para essa faixa etária.

Confira o calendário completo com os horários e locais de vacinação, nesta quinta-feira (30), em Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *