Vacinação contra a Covid-19 será exclusiva para 2ª dose, nesta sexta-feira (9)

A Secretaria de Saúde de Franca (SP) informou que nesta sexta-feira (9), a campanha de vacinação contra a Covid-19, será apenas para a aplicação da segunda dose em idosos com 77 anos ou mais e profissionais de saúde. Para quem vai receber a segunda dose já agendada no cartão de vacinação, basta se dirigir a um dos locais indicados para cada público.

Aos idosos com 77 anos ou mais, será disponibilizada a UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Estação, com atendimento das 7h30 às 13h, além do drive thru no Poliesportivo, das 8h às 17h. Já os profissionais de saúde, poderão completar o ciclo vacinal, na UBS no Jardim Paulista, das 13h às 17h.

Os responsáveis pela vacinação, ressaltam que a pessoa deve verificar a data agendada no cartão de vacinação para a aplicação da segunda dose. Se estiver no dia correto, é importante não esquecer de levar um documento pessoal com foto, CPF e o comprovante recebido no ato da primeira dose.

A Secretaria de Saúde não informou quando deve receber um novo lote do Governo de São Paulo, para seguir atendendo outras idades, dentro dos grupos prioritários da campanha. No entanto, criou uma comissão especial para a organização do plano de imunização para os profissionais da educação prevista para ter início em 12 de abril.

Confira abaixo os locais e horários da vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (9), em Franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *