Última rodada do Paulistão tem briga por vaga e contra o rebaixamento; confira os jogos

A última rodada do Paulistão promete mexer com as emoções dos torcedores de Palmeiras e Santos. O Verdão ainda busca uma vaga às quartas de final, enquanto o Peixe briga para se manter na primeira divisão do futebol paulista.

Para se juntar a Corinthians, São Paulo, RB Bragantino, Mirassol, Guarani, Ferroviária e Inter de Limeira, o Palmeiras vai precisar vencer a Ponte Preta e ainda torcer por um empate ou derrota do Novorizontino diante do Corinthians. Assim, a equipe do técnico português Abel Ferreira, ficaria com a segunda colocação no Grupo C para enfrentar o RB Bragantino no mata-mata. Para o Novorizontino, uma vitória na última rodada garante a equipe na próxima fase, em caso de empate precisa torcer por um tropeço do Verdão.

Em situação oposta, o Santos que já não tem chances de classificação, ainda briga contra o rebaixamento, o que seria o maior vexame da história do Peixe. Para que isso não ocorra, basta vencer ou empatar diante do São Bento na última rodada. Se perder vai ter que torcer para o Santo André ser goleado diante do Ituano, por cinco ou mais gols.

Confira os jogos da última rodada da primeira fase do Paulistão, neste domingo (9).

Corinthians x Novorizontino

Ituano x Santo André

Inter de Limeira x Guarani

Botafogo x Bragantino

Santos x São Bento

Mirassol x São Paulo

Ponte Preta x Palmeiras

São Caetano x Ferroviária

Todas as partidas serão disputadas no mesmo horário, às 16 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *