Última rodada do Brasileirão tem briga por Libertadores e para escapar do rebaixamento

A última rodada do Campeonato Brasileiro promete ser de fortes emoções para muitos torcedores, especialmente para os que brigam para fugir do rebaixamento e para os que sonham com uma vaga na próxima edição da Libertadores em 2022. Todos os 10 jogos serão disputados no mesmo horário, às 21h30.

Na parte debaixo da tabela, restam ainda duas vagas para o rebaixamento à Série B do próximo ano. O Grêmio tem a situação mais complicada, precisa vencer o campeão Atlético-MG, em Porto Alegre e torcer por derrotas do Bahia e Juventude, contra Fortaleza e Corinthians, respectivamente.

O Juventude que por sinal precisa vencer e ainda torcer por um tropeço ou derrota do Cuiabá diante do Santos, na Vila Belmiro. Para o Bahia, primeiro fora da zona do rebaixamento, basta apenas vencer que vai continuar na Série A.

Já na parte intermediária da tabela, muitos times ainda brigam pelas últimas vagas para a pré-Libertadores. Fluminense, América-MG, Atlético-GO, Ceará, Santos, Internacional e São Paulo ainda seguem com chances.

Fluminense e América precisam apenas vencer seus jogos, contra Chapecoense e São Paulo, respectivamente. Confira abaixo os confrontos da última rodada do Brasileirão:

Fortaleza x Bahia

Atlético-GO x Flamengo

Palmeiras x Ceará

Fluminense x Chapecoense

América-MG x São Paulo

Bragantino x Internacional

Sport Recife x Athletico-PR

Juventude x Corinthians

Grêmio x Atlético-MG

Santos x Cuiabá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *