Tragédia: Acidente mata francano e a família dele; 5 pessoas morreram

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão matou cinco pessoas durante o fim de semana, em Itapura (SP), município na região de Andradina. Entre as vítimas, o francano Alex Fernandes dos Santos, de 31 anos.

Também morreram na tragédia, a esposa de Alex, Edinéia Pereira, de 35 anos, natural de Lucélia (SP), os filhos Kauã Elias Pereira, de 5 anos e Ingrid Vitória Pereira Fernandes, de 2 anos, e o amigo da família Maike Breno Campos Elias, de 22 anos.  Segundo informações da Polícia Militar, um carro e uma caminhão bateram em uma estrada vicinal, próximo do patrimônio de Entre Rios.

Alex, a esposa e filhos e o amigo. Todos morreram no local do acidente

Segundo informações da Polícia Militar, a família residia no assentamento Roseli Nunes, em Itapura, quando por volta das 18h de domingo (14), seguiam por uma estrada vicinal e bateram o veículo Parati em uma carreta que transportava óleo diesel. Com o impacto violento, Alex que dirigia e o amigo ficaram presos nas ferragens, já a esposa e os filhos foram arremessados para fora do carro e todos os ocupantes do veículo morreram no local.

Ainda de acordo com a apurado, as vítimas voltavam para o assentamento, quando por motivos a serem apurado ocorreu a tragédia. O Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vidas.

A Polícia Militar também esteve no local que precisou ser parcialmente interditado. As causas do acidente serão investigadas.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e serão sepultados em Itapura.

Alex ainda deixa a filha Yasmin Pereira dos Santos, de 13 anos, do primeiro relacionamento. Ela mora com a mãe Rita de Cássia do Nascimento, em Franca (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *