Traficante é preso em condomínio de luxo em Franca (SP)

Uma pessoa foi presa pela Polícia Civil de Franca (SP), em condomínio de alto padrão, nesta quarta-feira (12), no Residencial Amazonas. De acordo com informações, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas, ainda localizaram porções de maconha e vários objetos usados para o preparo e embalagem das mesmas.

“Rebemos as denúncias de que um traficante, residente em um condomínio de luxo, realizava a entrega de drogas em diversos bairros no nosso município, utilizando-se também de um carro de alto padrão. Policiais seguiram a rotina infracional dessa pessoal, comprovando que ele deixava esse condomínio, encontrava-se com os usuários, entregava a maconha e recebia o dinheiro em contrapartida”, explicou o delegado Leopoldo Gomes Novais, responsável pelas investigações.

Diante dos fatos e de posse do mandado de busca domiciliar, os agentes realizaram a entrada no imóvel para a efetiva busca e detenção do acusado. No local foi localizado um tijolo de maconha, acompanhado de mais três porções grandes, já separadas e embaladas para a venda, além de material próprio para a manufatura da droga, dentre eles balança de pesagem, rolos de plástico para embalagem e lâmina para picagem.

Drogas, balança digital, materiais para embalagem e um réplica de pistola foram apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Questionado pela polícia, o homem, de 36 anos confessou o envolvimento com tráfico de drogas, explicando que adquiria os tijolos de maconha em Ribeirão Preto (SP), revendendo-a para seus amigos. “No celular do traficante foi constatadas as conversas da traficância e ele confessou que realmente vendia a droga para seus contatos de amizade.

O veículo utilizado para as entregas também foi apreendido e será representado pela sua perda em favor da União. Foi elaborado o auto de prisão em flagrante e o suspeito encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *