Traficante é preso e drogas apreendidas pela DISE no Horto

Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos pela DISE (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, em Franca (SP). A prisão aconteceu, nesta quarta-feira (16), durante ação da Polícia Civil, por meio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Segundo informações, investigadores receberam denúncias anônimas, dando conta que o suspeito estaria guardando e vendendo drogas em uma residência no bairro. Diante dos fatos e sob o comando do delegado Alan Bazalha Lopes, campanas foram montadas para a averiguação e monitoramento do suposto traficante.

Pelas evidências foi solicitado mandado de busca domiciliar, autorizado pelo Poder Judiciário. Assim, os policiais foram até a casa citada nas denúncias e flagraram o que já era esperado.

No local, porções de maconha, cocaína, balança digital e uma grande quantidade de dinheiro foram apreendidas.

O homem, de 33 anos, que tem antecedentes criminais por tráfico, foi conduzido à delegacia, onde foi novamente autuado em flagrante e levado para o sistema prisional ficando à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, esse foi o segundo flagrante de tráfico de drogas realizado pela DISE, no Parque do Horto, em um período de uma semana.

Ele reforçou a importância das denúncias que podem ser feitas pelo WhatsApp (16) 99112-6162. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *