SP, Galo e Flu encerram fase de grupos com vitórias na Libertadores

Três times brasileiros encerram, na noite de terça-feira (25), suas participações na fase de grupos da Libertadores com vitórias. Já classificados, São Paulo e Atlético-MG fizeram valer os bons momentos vividos pelos atuais campeões estaduais (Paulista e Mineiro) e não tiveram dificuldades para vencer o Sporting Cristal (PER) e La Guaira (VEN), respectivamente.

São Paulo usou time reserva e venceu o Sporting Cristal (Foto: Staff Images / Conmebol)

O Tricolor paulista poupou titulares e com um time todo reserva fez 3 a 0 nos peruanos, no Morumbi. Bruno Alves, no primeiro tempo e na etapa final, Rojas e Vitor Bueno fizeram os gols do jogo. Com o resultado, o São Paulo avançou às oitavas de final da competição em segundo lugar do Grupo E, com 11 pontos, três a menos que o líder Racing que venceu o Rentistas (URU) pelo mesmo placar.

Melhor campanha

O Atlético-MG segue impecável na Libertadores. No Mineirão, o time do técnico Cuca recebeu o La Guaira e goleou, por 4 a 0. Savarino, Marrony, Huck e Nathan marcaram para o Galo.

Com o resultado, a equipe termina com a melhor campanha geral da competição, com 16 pontos e liderança do Grupo H. O Cerro Porteño ficou com a segunda posição, somando 10 pontos.

Bonde do Flusão

Quem também se deu bem em noite de Libertadores foi o Fluminense. Precisando vencer o River Plate, na Argentina, o time conquistou os três pontos, ao fazer 3 a 1. Caio Paulista, Nenê e Yago Rocha marcaram para o Tricolor carioca que terminou na liderança do Grupo D com 11 pontos, dois a mais que os argentinos, que ficaram na vice-liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *