Saúde agenda 150 exames em novo mutirão 

A Secretaria de Saúde deu início ao Mutirão de Exames com atendimento estendido para este sábado, 13 e segunda-feira, 15. Serão realizados cerca de 150 procedimentos entre ultrassonografia obstétrica e eletrocardiograma.  

Os pacientes que aguardam atendimento, estão sendo notificados pela Secretaria de Saúde para comparecerem no horário agendado, portando um documento de identidade com foto e o encaminhamento médico.  

Os exames serão realizados no CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), localizado na avenida Dr. Flávio Rocha, 4780, Vila Imperador, ao lado da Secretaria de Saúde.   

O Mutirão de Exames é uma ação da Secretaria de Saúde, que visa diminuir o tempo de espera dos pacientes e possibilita a conclusão de um diagnóstico mais rápido. Desde janeiro até outubro, deste ano, foram realizados 25.525 procedimentos de ultrassonografia.  

Lucas Souza, secretário de Saúde, alertou para que os pacientes agendados, atendam ao chamamento da Prefeitura e compareçam para a realização dos exames, evitando as ausências, de modo a não comprometer o cronograma dos atendimentos.  

Nas edições anteriores do Mutirão, foram realizados 428 procedimentos de ultrassons abdominais, obstétricos e transvaginais e 245 ultrassonografias de Dopper Colorido de vasos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *