São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo (13), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo soma um ponto na competição e segue sem vencer. O gol do Atlético-MG foi marcado por Jair, ainda no primeiro tempo.

O Atlético começou melhor o primeiro tempo, sempre em jogadas com Keno e Hulk. O gol saiu aos 16 minutos. Hulk fez boa jogada pelo meio, tocou para Hyoran na direita, que cruzou para Jair entrar livre e marcar.

Atrás no marcador, o São Paulo foi em busca do empate. Aos 35, chegou com perigo com Rodrigo Nestor. O Atlético, porém foi para o intervalo em vantagem no placar.

São Paulo voltou para o segundo tempo e logo aos sete minutos teve a chance de empatar. Reinaldo cruzou, Pablo tocou para trás, mas Guilherme Arana salvou.

O time do técnico Crespo tentou buscar o empate, mas teve dificuldade em superar o sistema defensivo do Atlético-MG. No final, Thiago Volpi salvou o São Paulo de levar o segundo em chute de Mariano.

Pela quarta rodada do Brasileirão, na quarta-feira (16), o São Paulo recebe a Chapecoense, às 19h, no Morumbi. O Atlético-MG, no memso dia e horário, enfrenta o Internacional, em Porto Alegre-RS.

Fonte: FPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *