São Paulo e Corinthians perdem na 12ª rodada do Brasileirão

A 12ª rodada do Brasileirão, que teve início neste sábado (17), não foi nada boa para São Paulo e Corinthians. Os dois times foram derrotados em suas casas e continuam embaixo na tabela.

No duelo de tricolores, o time paulista recebeu o Fortaleza, no Morumbi e sofreu mais uma derrota na competição. Os visitantes marcaram com Robson, na etapa final e ocupam a terceira posição do campeonato, com 24 pontos.

Já o São Paulo é o 14º colocado, com apenas 11 pontos. O jogo também foi marcado pelo socorro de Marquinhos, massagista do São Paulo, que passou mal e precisou deixar o estádio em uma ambulância e foi transferido para um hospital na região do Morumbi.

Já na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o Atlético (MG) e até saiu na frente com Gustavo Mosquito, mas sofreu a virada, Hulk marcou duas vezes e deu a vitória aos mineiros, por 2 a 1.

O Atlético é o vice-líder, com 24 pontos, enquanto o Timão está da 12ª posição com 14 pontos.

A rodada ainda teve hoje: Ceará 1 x 0 Athletico-PR e Fluminense 0 x 1 Grêmio. Mais seis jogos serão disputados neste domingo (18): Chapecoense x Cuiabá (11h), Atlético-GO x Palmeiras (16h), Bahia x Flamengo (18h15), Internacional x Juventude (20h30) e Bragantino x Santos (20h30).

América (MG) e Sport (PE), fecham a rodada, nesta segunda-feira (19), às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *