São Joaquim da Barra abre cadastro para castração de animais

O Setor de Vigilância em Saúde de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo) vai abrir vagas para castração de cães e gatos. O cadastro ocorrerá em duas etapas:

A primeira terá início a partir desta segunda-feira (14) e a segunda a partir do dia 5 de julho. Nesta segunda, às 7h, o setor entregará senhas com data e horário em que a pessoa deve comparecer para realizar o cadastro.

O cadastramento de animais de proprietários ocorrerá nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de junho. E, posteriormente, nos dias 21, 22 e 23 de junho serão cadastrados os animais de rua (abandonados ou frutos de maus tratos).

Ao todo serão 120 vagas, sendo 60 para animais de rua e 60 para animais de proprietários. Serão realizados 80 cadastros desses proprietários, sendo selecionados 60 por meio de uma avaliação socioeconômica realizada pela Assistência Social do Departamento Municipal de Saúde.

O interessado deverá fazer o cadastro presencial obrigatoriamente portando os seguintes documentos: Xerox do RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de proprietários de animais deverão apresentar também o comprovante de renda de todos moradores, como: holerite, declaração do INSS e declaração de trabalho informal.

Será possível fazer apenas um cadastro por residência, quando se tratar de animal particular. A data e local da castração serão informados diretamente para os contemplados.

Segunda etapa

A partir do dia 5 de julho, às 7h, será entregue novas senhas com data e horário em que a pessoa deve comparecer para realizar o cadastro.  Nos dias 05, 06, 07, e 08 de julho serão cadastrados os animais de proprietários e nos dias 12, 13 e 14 de julho os animais de rua.

Para retirar a senha e fazer o cadastro o interessado deve comparecer no Setor de Vigilância em Saúde Municipal, localizado na Rua Minas Gerais, nº 2020 – Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *