Santa Casa abre processo seletivo na área de enfermagem e fisioterapia

Desde o início da pandemia, em março de 2020, o Grupo Santa Casa de Franca (SP) montou uma ala específica para o tratamento de pacientes com Covid-19, porém, com o aumento no número de casos e internações, novos leitos estão sendo abertos. Com isso, instituição que atende a cidade e mais 21 municípios do DRS-VIII (750 mil habitantes), os atuais 86 leitos, no Hospital do Coração e no AME (Ambulatório Médico de Especialidades), estão constantemente com 100% de ocupação ou oscilado próximo disso, a urgência em implantar mais leitos Covid.

Mas, para que tais leitos sejam colocados em funcionamento, além de toda a estrutura de equipamentos, é essencial o aporte humano, com profissionais capacitados para atuarem nesse ambiente específico.

Por isso, os 16 novos leitos irão demandar a contratação de 86 profissionais de enfermagem e técnicos na Ala Covid instalada no Hospital do Coração, através de processo seletivo. Os interessados devem enviar e-mail para: recrutamento@amefranca.com.br, colocando no campo de assunto uma das siglas: ENF/TEC-ENF/FISIO. Um dos diferenciais é a experiência na área / em UTI.

Confira os links para Processo Seletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *