Rifaina estabelece normas para o Carnaval e proíbe até churrasqueiras na praia artificial

A Prefeitura da cidade turística de Rifaina (SP) divulgou as normas estabelecidas em decreto municipal nº1.333, assinado pelo prefeito Hugo Cesar Lourenço, que determina as regras para o comércio da cidade, entre outras para o período de carnaval.

O decreto proíbe a utilização de bebidas em garrafas de vidro, bem como o fornecimento de uso de copos de vidro e utilização de churrasqueiras. “Fica vedado durante o período de carnaval de 26 de fevereiro à 01 de março do ano de 2022, qualquer tipo de venda e uso de bebida de garrafa em vidro por ambulantes entre outros, bem como o fornecimento e uso de copos de vidro no calçadão e orla da praia artificial, tanto no comercio quanto pelos turistas, sendo permitida tão somente a venda de bebida de garrafa em vidro dentro dos limites dos estabelecimentos comerciais”, diz o trecho do decreto.

Também disciplina o uso de aparelhagem de som pelos estabelecimentos comerciais e na orla da praia artificial durante o período carnavalesco. “Não será admitida a montagem de sons, eventos, festas etc., que não seja o próprio convencional usado no bar de praxe, para o público em geral nos estabelecimentos e áreas destinadas para esses fins nas delimitações descritas no Paragrafo Primeiro do Art. Primeiro”, estabelece o decreto.

Veja a íntegra do Decreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *