Repartições municipais de Franca fecham no carnaval 

As repartições municipais de Franca (SP) não terão expediente na véspera, dia de Carnaval e meio período de quarta-feira, dias 28 de fevereiro e 1º de março, respectivamente, retornando ao atendimento normal na quarta-feira de Cinzas, às 12h. O funcionamento foi regulamentado pelo decreto municipal 11.409, de 2 de fevereiro, que instituiu o ponto facultativo nesses dias.

A exceção fica por conta das unidades que prestam serviços de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil, UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que funcionarão de forma ininterrupta, além da Guarda Civil Municipal e Conselhos Tutelares em regime de plantão.

O decreto estabelece ainda que no dia 2 de março, o funcionamento das repartições da Prefeitura será prestado das 12h às 18h, onde independente da jornada e do horário de trabalho, todos os servidores municipais deverão cumprir o horário estabelecido.
As coletas seletivas e de lixo domiciliar não sofrerão alteração e serão realizadas em dias e horários normais.

Cancelamento das festividades

A Prefeitura de Franca anunciou que os desfiles das escolas de samba e o carnaval de rua foram suspensos neste ano, devido a pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *