Programa do Sebrae ajuda mulheres a empreenderem

As mulheres interessadas em abrir o negócio próprio podem contar com um programa criado especialmente para elas, o Sebrae Delas. Em comemoração ao mês da mulher, será realizada uma turma com participantes das regiões de Franca e Barretos. As inscrições são gratuitas e as aulas serão online. A turma será realizada de 8 a 11 e de 15 a 17 de março, das 19h às 21h.

O objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.

A programação inclui a participação de uma empresária em todos os dias para um bate-papo final com o objetivo de unir o conteúdo técnico apresentado na aula com a prática do dia a dia.

A palestra inicial vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional. A proposta é provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão das suas emoções para se conhecer e se sentir segura.

A programação ainda inclui temas como empreendedorismo com a participação de Mariana Soares da Galeria do Cabelo; finanças com Livia Gomes da Subway; marketing digital com Pamela Zaninelo da Saltare; inovação na prática com Juliana Graciano da Grappin; e planejamento com Roberta Trevisan, da Dona Baunilha.

A palestra de encerramento será sobre liderança feminina com a convidada Deborah Orfali, da Scopo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *