Prefeitura convoca aprovados em Processo Seletivo da Saúde

A Prefeitura de Franca publicou na quinta-feira (24), no Diário Oficial do município, os editais contendo a classificação final do Processo Seletivo 02/2021, de homologação e convocação dos 82 candidatos aprovados para que providenciem a documentação para assumirem suas funções. Isso deve ser feito no prazo de três dias úteis, contados a partir do dia 24 de junho, terminando na segunda-feira, dia 28, mediante o prévio agendamento.

De acordo com o edital, estão sendo chamados 12 enfermeiros e 70 técnicos de enfermagem. Ainda conforme a classificação, para a função de enfermeiros foram aprovados 62 profissionais e 75 técnicos em enfermagem. Na mesma publicação também foram publicados os editais tratando dos recursos quanto à classificação e provas objetivas, onde todos os requerimentos foram indeferidos.

Providências dos aprovados

Desta forma, com a publicação da lista completa, os 12 primeiros colocados para a função de enfermeiro e os 70 técnicos de enfermagem devem, considerando a declaração de estado de calamidade pública no município para o enfrentamento da pandemia, primeiramente, nos dias 24, 25 e 28 de junho, enviar para o e-mail concursopublico@franca.sp.gov.br, do Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, das 9h às 12h, a solicitação de agendamento do horário de comparecimento para a efetiva entrega de documentos, a ocorrer, impreterivelmente, no prazo estabelecido neste edital.

O não agendamento pelo candidato do horário para o comparecimento para a entrega de documentos, acarretará na desistência do candidato para a vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *