Polícia prende traficante em ‘república’ próxima de universidade em Franca

A Polícia Civil de Franca (SP), em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas no realizou a prisão de um traficante que mantinha sob administração um ponto de tráfico nas proximidades de uma universidade, na zona Sul, além de local de ocultação de drogas, no Jardim Ana Dorotea.

Drogas sintéticas foram apreendidas (Foto: Polícia Civil)

De acordo com a polícia, durante um período de diligências os investigadores monitoraram o suspeito, verificando movimentação anormal de pessoas que iam ao encontro dele em uma espécie de república na zona Sul, imóvel composto de vários quartos, área de lazer e piscina, indicando assim a traficância, pois entregava algo, recebendo em contrapartida dinheiro.

Representou-se ao poder judiciário pelas cautelares de buscas domiciliares, sendo que, na data de hoje, realizou-se a entrada nos imóveis, localizando-se vários tipos de drogas sintéticas, dentre elas LSD; Ecstasy e lança perfume, além de materiais próprios para as embalagens das drogas, totalizando mais de 150 porções.

O acusado, de 32 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará provimento jurisdicional.

A polícia ressalta a importante frisar das denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 16-99255-6087. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *