Polícia investiga morte de caseiro baleado próximo de fazenda em Franca

A Polícia Civil de Franca investiga a morte de um homem, no último sábado (28),  em Franca (SP). Douglas Aparecido Miquelino, de 36 anos, foi baleado avenida Doutor Armando de Sales Oliveira, nas proximidades da Unifran.

Douglas Aparecido Miquelino, morto a tiros durante o fim de semana, em Franca (Foto: Arquivo pessoal)

O crime ocorreu durante a madrugada e segundo a Polícia Militar, o caseiro morava e trabalhava em uma fazenda com a esposa e filha. O pai que também trabalha e mora na mesma fazenda, ouviu os tiros e ligou para a Douglas, mas foi a esposa que atendeu.

Como o filho tinha o costume de fazer rondas naquela região, para segundo o pai, espantar pessoas que costumam estacionar seus carros com volume do som muito alto e aglomerar pessoas. Chegando próximo a avenida, o pai da vítima viu uma viatura da Polícia Militar, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e um casal que havia estacionado o carro no local.

Mesmo com o socorro médico acionado, Douglas já estava sem vida. A perícia foi acionada e o corpo removido ao IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a sogra da vítima, a família não teve informações de quem chamou a ambulância, mas que a vítima estava no chão com vários tiros nas costas. Ela disse ainda, que Douglas não tem passagens pela polícia e foi criado na fazenda junto com o pai.

Um boletim de ocorrência foi registrado para que o crime seja investigado e o autor dos disparos contra o caseiro seja identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *