Polícia Civil procura tarado que se masturbou no portão da casa de uma jovem

A Polícia Civil vai usar as imagens das câmeras de segurança de um vizinho da vítima de um tarado, no Jardim Petráglia, em Franca (SP). Um homem ainda não identificado foi flagrado se masturbando em frente ao portão da residência da mulher que estava acompanhada de uma amiga.

O caso aconteceu no último dia 3, mas o vídeo que mostra o tarado, só foi divulgado nesta semana. De acordo com a jovem, de 24 anos que prefere não se identificar, na noite dos fatos, ela chegou a ser convidada por amigos para saírem, mas cansada do trabalho, preferiu ficar em casa.

Por volta da meia-noite, o sujeito chegou em uma moto Biz, de cor branca, desceu e tocou a campainha do imóvel. Ela perguntou várias vezes para que o homem se identificasse, mas sem respostas, acreditou ser um entregador que estivesse procurando por algum endereço.

A vítima não saiu para verificar e viu quando o tarado foi embora, mas quando foi por volta das 3h, o mesmo voltou a tocar a campainha. No entanto, nessa hora a jovem já estava acompanhada de uma amiga que decidiu abrir a porta da casa e verificar o que estava acontecendo, foi quando o homem pegou a moto e foi embora.

No dia seguinte, ela pediu ao vizinho as imagens das câmeras de segurança e constatou que o motociclista estava se masturbando diante do portão da casa dela; veja abaixo:

A jovem procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para registrar um boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *