Pista de atletismo do Poliesportivo recebe nova iluminação

A Prefeitura de Franca (SP) inicia a partir desta terça-feira (9) a implantação de um novo sistema de iluminação na pista de atletismo do Poliesportivo e outras dependências, onde existem pontos com deficiência de luminosidade. Trata-se de um processo inicial, que tem como objetivo, melhorar as condições gerais de segurança naquele espaço de convivência, onde além dos atletas de representação, que ali realizam suas preparações, centenas de pessoas, diariamente, utilizam para suas práticas de exercícios e caminhadas.

Pista de atletismo do Poliesportivo ganhou lâmpadas de Led (Foto: Prefeitura de Franca Divulgação)

As benfeitorias no local faziam parte de um cronograma prévio estabelecido pelo prefeito Alexandre Ferreira, junto à direção da FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), responsável pela administração do complexo poliesportivo. Serão substituídas 32 lâmpadas de Led, possibilitando eficiência em luminosidade e menor consumo de energia.

Outras melhorias

Outras áreas também receberam melhorias como pintura e novos equipamentos esportivos (Foto: Prefeitura de Franca/Divulgação)

A direção da FEAC confirma que outras obras estão em andamento no complexo Poliesportivo. Os sanitários masculino e feminino, que atendem aos competidores na pista de atletismo foram completamente revitalizados, recebendo novos acessórios, revestimento interno e pintura geral.

Outros equipamentos como os bebedouros, as quadras de esportes também receberam melhorias, com pintura geral, tabelas, gols e aros para quem pratica basquete e futsal. Os espaços de convivência para as crianças também seguem recebendo manutenção.

A utilização das áreas externas para atividades como caminhadas e exercícios segue liberada, de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 21h e aos sábados das 6h às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *