Pastor que teve a perna amputada após acidente deve receber alta nos próximos dias em Franca (SP)

Segue se recuperando na Santa Casa de Franca (SP), o pastor Hugo Pascoa Cabral de Melo, de 18 anos, vítima de um grave acidente de trânsito. O jovem que teve uma das pernas amputada, usou suas rede sociais para agradecer aos amigos e a todos que estiveram orando por ele nos últimos dias em que esteve na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

“Tire minhas pernas mais não tire minha Bíblia. Eu posso chegar ao céu sem andar, mais não sem a palavra de Deus. Obrigado a todos que tem orado por mim amo vocês em breve estaremos juntos”, publicou o pastor que ainda usou as hastags “Recuperando”, “EmBreveEmCasa e “Desistir_Jamais”.  Veja abaixo:

Após a mensagem, a postagem recebeu rapidamente muitos comentários de amigos e fiéis. Em um deles, uma seguidora escreveu: “Deus nunca abandona o servo dele vc e milagre de Deus e todos hão de ver o quão grande e o nosso Deus que o senhor o abençoe e quando estiver em casa vamos te visitar”.

O acidente

Hugo está na Santa Casa, desde o último dia 18, quando sofreu o acidente na rodovia Cândido Portinari. Na ocasião, testemunhas disseram que ele seguia em uma moto, quando próximo a passarela de acesso ao bairro Parque Vicente Leporace, bateu em uma proteção da pista e com o impacto, acabou sendo arremessado, contra uma caçamba usada em uma obra.

O pastor teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido inicialmente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital.

Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *