OAB e AJESP lamentam morte do advogado francano Ricardo Barini, por complicações da Covid-19

Morreu nesta quarta-feira (2), por complicações da Covid-19, o advogado francano Ricardo Paulo Barini, de 52 anos, em Franca (SP). Ricardo estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista e lutava contra a doença.

Em nota, a OAB (Ordem do Advogados do Brasil), através do Diretor Presidente da 13ª Subseção de Franca, Marcelo Noronha, lamentou a perda do advogado. “É com profundo pesar e consternação que a Diretoria da 13ª Subseção comunica o falecimento do advogado DR. RICARDO PAULO BARINI, por complicações da COVID-19… A OAB Franca remete os seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do saudoso”, veja abaixo.

Ricardo era filho da juíza aposentada Doutora Rita Polo Barini e irmão de Stella Barini, servidora aposentada da Vara da Infância e da Juventude.

A AJESP (Associação dos Servidores do Judiciário do Estado de São Paulo) também prestou os sentimentos à família do advogado.

O corpo de Barini será velado nesta quinta-feira (3), no São Vicente, às 9h e o sepultamento no cemitério da Saudade, às 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *