Municipal de Franca recebe a final de ‘A Mais Bela Voz Infantil’, neste domingo

A primeira colocada da última edição da Mais Bela Voz Infantil, Letícia de Andrade (Foto: Cris Tozzi/OSF)

O Teatro Municipal de Franca “José Cyrino Goulart” receberá, às 20h do próximo domingo, 10, os finalistas do Concurso “A Mais Bela Voz Infantil 2021”. A iniciativa conta com a realização da Prefeitura Municipal, por meio da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura de Franca) e da Orquestra Sinfônica de Franca (OSF), bem como com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

“Neste ano, além da plateia do teatro e dos jurados, teremos a participação do público de casa, que também poderá votar. Conto com vocês”, diz o maestro Nazir Bittar. O evento será transmitido, ao vivo, pelo Youtube da ACIF e pela página da OSF no Facebook.

Os dez finalistas que se apresentarão no Municipal serão acompanhados pela banda da Orquestra Sinfônica de Franca, dando espaço para a boa música brasileira. A noite ainda contará com as vencedoras d’A Mais Bela Voz Infantil de 2019, Letícia de Andrade e Marcella Mazini, que farão uma participação especial na final.

“Oportunidades como estas devem ser incentivadas e o que elas acarretarão, o tempo vai nos dizer. Muitas crianças talentosas precisam apenas de uma chance para vislumbrarem um futuro melhor “, diz Bittar.

Os três primeiros colocados ganharão bolsas de estudo e os demais finalistas receberão troféus e certificado de participação.

Ingressos e Protocolo

Não haverá distribuição prévia de ingressos e os 60% da ocupação do teatro se dará por ordem de chegada, de forma gratuita. Os protocolos de segurança recomendados pelos Órgãos de Saúde para contenção da Covid-19, como obrigatoriedade do uso da máscara, distanciamento e higienização das mãos, deverão ser respeitados.

Serviço

“A Mais Bela Voz Infantil 2021”

Data: 10/10 – domingo

Hora: 20h

Local: Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” – Av. Sete de Setembro, 455 – Res. Baldassari

Ingressos: entrada gratuita, por ordem de chegada.

Cris Tozzi/OSF – Na imagem, a primeira colocada da última edição da Mais Bela Voz Infantil, Letícia de Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *