Mulher é morta com 10 facadas pelo ex-marido no interior de SP

Um feminicídio foi registrado nesta terça-feira (10), em Igarapava, no interior de São Paulo. Márcia Roberta da Silva Costa, de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 38 anos, na Vila Gomes.

Márcia e Edmilson (destaques) estavam separados e o fim do relacionamento seria o motivo do crime (Foto: Reprodução)

Segundo informações, Edmilson Divino e a mulher discutiram na casa dela e armado com uma faca, desferiu pelo menos 10 golpes contra a mulher. O enteado, de 15 anos estava no imóvel e presenciou toda a violência e ainda assistiu o agressor tentar o suicídio após o crime.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar que encontrou Edmilson caído ao lado do corpo de Márcia. Ambos chegaram a ser socorridos, mas ela não resistiu e faleceu na Santa Casa de Igarapava, enquanto o homem está internado em estado grave no mesmo hospital sob escolta policial.

De acordo com testemunhas, Edmilson não aceitava o fim do relacionamento que durou cerca de quatro anos. Eles estavam separados a aproximadamente três meses e o crime chocou a cidade com pouco mais de 31 mil habitantes.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para o velório e sepultamento. Márcia trabalhava como empregada doméstica e deixa sete filhos.

Já Edmilson, se receber alta do hospital, vai direto para a cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *