Morre aos 58 anos, o senador Major Olimpio, vítima da Covid-19, em São Paulo

Eleito por São Paulo, Major Olimpio, morre aos 58 anos, vítima da Covid-19 (Foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados)

Morreu nesta quinta-feira (18), o senador Major Olimpio (PSL-SP), em decorrência de complicações da Covid-19. A morte cerebral foi confirmada nas redes sociais do político.

O senador foi diagnosticado com a doença no dia 2 de março e três dias depois foi internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital São Camilo, na capital paulista. Na última sexta-feira (12), o quadro se agravou e não resistiu.

Pelo Twitter do senado foi confirmada a doação dos órgãos. “Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) lamentou a morte do companheiro de partido. “A família confirmou oficialmente a morte cerebral do senador @majorolimpio, vítima de COVID. O Brasil perdeu um homem honrado, com coração de ouro, q nunca dobrou a espinha e q foi injustiçado por ser honesto. A vida é injusta, mas a morte é ainda mais. Q Deus conforte a família”.

Major Olimpio deixa esposa e dois filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *