Lucas Dias renova por mais uma temporada com o Franca Basquete

O torcedor do Franca Basquete tem muito o que comemorar. Na quarta-feira (19), o clube anunciou em suas redes sociais a renovação com o ala/pivô Lucas Dias, um dos destaques da temporada NBB 2020/21 e que vinha sendo sondado por muitos clubes para as próximas competições.

Com a camisa do time francano, Lucas Dias acumulou títulos e recordes pessoais. Foram três campeonatos Paulistas, um Sul-Americano e uma Copa Super 8, além incríveis médias de 22.8 pontos; 4.8 rebotes e 2.5 assistências no NBB 13.

“Estou muito feliz por permanecer no Sesi Franca Basquete por mais um ano. Defender a camisa dessa equipe é motivo de muito orgulho. Vou dar o meu máximo em quadra, como sempre, para trazer muitas alegrias para essa torcida apaixonada que nos apoia tanto”, disse o camisa 9.

Para o técnico Helinho Garcia, a permanência do ala/pivô é fundamental para manter a força do elenco. “A montagem do time não poderia ter começado de outra forma. O Lucas Dias é um atleta que está com a gente há três anos e vem crescendo sempre mais. O seu repertório aumentou e ele tem se tornado um jogador cada vez mais completo. Ele foi fundamental em nossas conquistas e no dia a dia, por seu trabalho e por seus conceitos. O Lucas é uma referência no time do Sesi Franca Basquete”, analisou o comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *