Jovem é espancado até a morte no interior de Minas Gerais

A Polícia Civil de Passos, no interior de Minas Gerais investiga a morte do jovem Murilo Stockler Lambert, de 21 anos, morto durante o fim de semana. Segundo informações preliminares, no último domingo (6), a vítima teria discutido com outro rapaz, de 19 anos, nas proximidades da UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais), mas a confusão foi encerrada com a chegada de pessoas que passavam pela rua Doutor Carvalho, que fica atrás da universidade.

Policiais militares ao lado do corpo do jovem Murilo, de 21 anos, espancado até a morte, em Passos (Foto: Redes sociais)

Minutos depois, Murilo estaria esperando por um amigo que foi buscar o carro, quando teria sido surpreendido pelo desafeto que estava com outros dois homens, de 25 e 16 anos. De acordo com a Polícia Militar, os três passaram a agredir Murilo violentamente e mesmo já caído, teve o pescoço atingido com chutes até a morte.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o rapaz já estava sem vida. De acordo com a perícia, Murilo morreu devido aos ferimentos na cabeça e no pescoço.

Após as agressões, os suspeito chegaram a fugir, mas foram localizados e presos. Dois deles estavam nas imediações do local dos fatos e um terceiro foi encontrado na casa dele pelos policiais.

Ainda não se sabe o que causou o desentendimento e as agressões que levaram à morte de Murilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *