Homem que roubou e matou o vizinho na região é preso


A Polícia Civil prendeu o suspeito de roubar e matar o vizinho, em Cristais Paulista (SP). Mateus Daniel dos Santos, estava considerado foragido e foi detido nesta quinta-feira (1).

Mateus passou a ser procurado pela polícia, depois que o pai dele, ligou para a Polícia Militar e denunciou o filho. O lavrador contou que Mateus confessou para a família que havia entrado na casa do idoso Luiz Wagner Barbosa, de 69 anos, cometido o crime e fugiu.

O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (30), no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Conforme o apurado no local, o aposentado estava com ferimentos na cabeça e ao lado do corpo foram encontradas e apreendidas uma faca e uma tesoura. Ainda de acordo com o registrado, o irmão do suposto criminoso, contou que viu Mateus chegar em casa com vários objetos roubados e dizendo que matou o aposentado.

Mateus estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça e foi conduzido ao sistema prisional. Ele vai responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *