Homem morre após acidente entre carro e ônibus no interior de MG

Um grava acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou uma pessoas morta e outras feridas, durante a madrugada desta segunda-feira (19), no interior de Minas Gerais. Segundo informações, o veículo da empresa Pássaro Verde seguia com os passageiros, quando em um trecho entre a cidades de Pratápolis e Cássia foi atingido por um Palio.

Veículo Palio ficou com a frente completamente de destruída

De acordo com o apurado, por volta das 3h, o motorista do carro havia ultrapassado um caminhão e veio a colidir contra o ônibus. Com o impacto, Cacildo Barbosa, de 49 anos, morreu no local, já o ônibus tombou e só parou em um barranco às margens da pista. A princípio, apenas o motorista do ônibus teve ferimentos leves.

Equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas e a Polícia Militar de Cássia também esteve presente para os trabalhos de registro da ocorrência.

As causas do acidente serão investigadas. Ainda não há informações sobre os locais de velório e sepultamento de Cacildo Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *