Guarda Civil impede furto de animais no canil municipal; assista

No final da noite de quarta-feira (24), foi registrada uma tentativa de furto de animais no canil municipal de Franca (SP). Pelo menos 12 pessoas invadiram o local, no bairro City Petrópolis, mas uma ação rápida dos guardas, impediram o crime.

Imagens obtidas com exclusividade pelo Palavra Franca, mostram o momento em que os suspeitos estão dentro do canil. Eles cortaram parte dos alambrados, mas logo que percebem a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM), fogem por uma mata que fica aos fundos. Veja abaixo:

Após terem sido comunicados pelos vigilantes, os guardas fizeram a ronda e conseguiram deparar com o grupo, mas antes de serem abordados, nove conseguiram fugir, mas três ficaram para trás. Eles estavam bastante ofegantes, suando muito e carregavam cordas e uma sacola com roupas sujas de barro, conforme registrado em boletim de ocorrência.

Questionados, os adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, não souberam explicar os motivos pelos quais carregavam as cordas e as roupas, sendo levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), pelos guarda Da Cruz e Lima. Já na delegacia, outra equipe da GCM, composta pelos guardas Jamil e Roberto, foram até a casa dos responsáveis pelos adolescentes que acabaram conduzidos à CPJ, onde os menores foram ouvidos e liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *