Fussol realiza drive-thru da Campanha do Agasalho neste sábado

O Fussol (Fundo Social de Solidariedade) realiza neste sábado (12), o drive-thru da Campanha do Agasalho, em Franca (SP). Visando o início do inverno, nesta segunda-feira (14), a ação tem como objetivo arrecadar o maior número de roupas e cobertores possíveis.

Os francanos podem doar agasalhos, roupas adulto e infantil, além dos cobertores que ajudam principalmente as pessoas que mais precisam. Os itens devem estar em bom estado de conservação para que possam ser utilizados. A campanha teve início no dia 24 de março e todas as doações recebidas irão passar por um período de quarentena para garantir a segurança e saúde dos beneficiários, por conta da pandemia de Covid-19.

A previsão é que a Secretaria de Ação Social faça a entrega das doações no final de julho e início de agosto para quem precisa do auxílio e entidades que acolhem crianças e idosos, mediante o cadastro municipal e acompanhamento social.

Por causa da pandemia, muitas pessoas estão ficando mais em casa, o que tem resultado na queda das doações. Cynthia Milhim Ferreira, primeira dama e presidente do Fussol, fez um apelo para a população; veja abaixo.

As doações poderão ser entregues das 8 às 17h, no Poliesportivo “Pedro Morilla Fuentes” – Pedrocão, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

Postos de arrecadação

Nos dias normais, as doações poderão ser entregues em vários postos de coleta, sedes de empresas parceiras do Fundo Social, como escolas municipais, postos de combustíveis, supermercados, farmácias, dentre outros, que contam com as caixas de arrecadação da campanha.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9311, no Fundo Social de Solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *