Franca (SP) segue nesta quarta (10) com a vacinação para idosos contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde anunciou a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com 85 anos ou mais, nesta quarta-feira (10). Estarão disponíveis, seis postos de vacinação, sendo quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Leporace, Brasilândia, Estação e Ângela Rosa, funcionando a partir das 7h30 às 13h e os dois postos drive-thru, do Poliesportivo e Franca Shopping, das 8h às 17h.

O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas e a recomendação é para que as pessoas apresentem um documento pessoal com foto, o CPF e o cartão de vacinação da primeira dose. Na última segunda-feira (8), a Secretaria de Saúde imunizou os idosos com 80 anos ou mais e atendeu nesta terça-feira (9), mediante a disponibilidade de doses enviadas pelo Governo do Estado, os idosos com 77 anos, que continuarão sendo atendidos nesta quarta-feira, em unidades de saúde, exclusivas.

O cronograma de vacinação, contendo os públicos alvos, horários e postos de atendimento disponíveis, poderá ser consultado, diariamente, mediante a disponibilidade das doses, no site da Prefeitura e também nas páginas oficiais da Prefeitura, nas redes sociais, sendo Facebook e Instagram.

Confira a relação dos postos e horários para a segunda dose dos idosos de 85 anos ou mais:

Unidades Básicas de Saúde – Das 7h30 às 13h
UBS Leporace
UBS Brasilândia
UBS Estação
UBS Ângela Rosa

Drive Thru – Das 8h às 17h
Poliesportivo
Franca Shopping

Primeira dose pra idosos com 77 anos ou mais

Também neste dia 10 de março, a Secretaria de Saúde prossegue aplicando a primeira dose da vacina para os idosos com 77 anos ou mais, que serão atendidos, exclusivamente, nas UBS do Jardim Luíza e Aeroporto 1, das 7h30 às 13h, apresentando um documento pessoal com foto e o CPF.

Segunda dose para profissionais de Saúde

Os profissionais de saúde poderão ser vacinados, exclusivamente, nas UBS do Horto e Paulista, das 7h30 às 13h, apresentando a documentação pessoal com foto, CPF e o cartão de vacinação da primeira dose.

A Secretaria de Saúde faz um apelo aos profissionais de saúde, que ainda não receberam a segunda dose para que procurem os postos disponíveis para completarem o esquema vacinal, obedecendo o intervalo entre a primeira e a segunda dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *