Franca Shopping terá desfile de Carnaval e oficinas

Atividades gratuitas seguem protocolos de higiene e segurança e são destinadas a crianças e adultos

O Franca Shopping inicia os preparativos para o Carnaval. O objetivo é não deixar passar em branco a maior festa popular brasileira. As oficinas gratuitas são destinadas a crianças, adultos e realizadas, diariamente, das 13h às 19h. Na próxima semana, um desfile com banda promete agitar o centro de compras.

Para os pequenos, entre 4 e 12 anos, a ação ensinará a confeccionar máscaras e pandeiros. Durante 40 minutos, eles aprenderão técnicas artesanais para produzir e personalizar as peças com kits de fitas, canetinhas e guizos e, ao final, se divertir com as criações, que poderão ser levadas para casa.

Os adultos também terão vez no Carnaval do Franca Shopping. Com faixa etária livre, qualquer pessoa poderá customizar uma pessoa de roupa em abadá. Os participantes poderão transformar os itens, que deverão ser trazidos de casa, com os materiais fornecidos pela oficina e, ao final, registrar com fotos suas criações.

Entre 26 de fevereiro e 1° de março, das 13h às 17h, os foliões estão convidados a retornar ao centro de compras para desfilar as produções e fantasias. Em formato pocket, a apresentação contará com uma banda que dará o tom da festa com músicas para a criançada e marchinhas típicas do período, além de personagens infantis que prometem animar os participantes. Essa ação será realizada pelos corredores do shopping.

Já o Espaço Brilhar estará instalado com muitas cores e decorações de Carnaval. Ainda, o local seguirá todos os protocolos sanitários: as oficinas serão subdivididas com mesas e cadeiras para receber até 15 crianças; um ambiente exclusivo será destinado aos pais e acompanhantes; e outro será livre para as brincadeiras.

As oficinas acontecem até 1° de março sob a curadoria do ateliê Pindorama e todas as atividades são acompanhadas por monitores. É obrigatória a utilização da máscara de proteção facial.

“Vamos festejar esse momento tão brasileiro! É uma alegria promover esse evento de forma segura, com muita animação e, também, é importante relembrar a alegria que o Carnaval nos proporciona. Seguiremos as diretrizes de distanciamento e o espaço das atividades será aberto, com álcool em gel disponível para os participantes. Tudo para oferecer o melhor ao cliente do Franca Shopping”, destaca Ana Carolina Lima, coordenadora de marketing do centro de compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *