Franca pode ganhar nova unidade do Bom Prato

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) está pleiteando junto ao Governo do Estado de São Paulo, a instalação de uma nova unidade do Bom Prato, em Franca.

Atualmente, a cidade conta com uma unidade, localizada na rua General Carneiro, no centro, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 17h, com o fornecimento de três refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e jantar, variando de R$ 0,50 a R$ 1. Em sua solicitação encaminhada a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Kochen Parnes, o prefeito requisita a implantação de uma nova unidade do projeto, visando atender a alta demanda atual, devido a quantidade insuficiente de refeições servidas.

Atualmente, o Bom Prato oferece 1.800 refeições diárias, sendo 300 cafés da manhã, 1.200 almoço e 300 jantares e durante os horários de atendimento, são registradas longas filas no estabelecimento.

A proposta apresentada pelo prefeito Alexandre Ferreira, propõe que a nova unidade tenha funcionamento de segunda a domingo, com a oferta de mais 1.200 refeições por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *