Foragido, ladrão de caminhonetes é localizado e preso em Franca (SP)

Um ladrão foi preso na últimas horas, pela Polícia Militar, em Franca (SP). Segundo informações, o homem de 30 anos, agia na prática de furtos de veículos na cidade e estava foragido da Justiça.

Diante dos fatos, uma equipe policial composta pelo cabo Rulian e soldado Rodrigo, da PM, foram até as proximidades da casa do suspeito e pela avenida Tristão de Almeida avistaram uma pessoa com as características parecidas, sendo feita a abordagem.

“Ele estava com o cabelo bem grande e bigode, na tentativa de disfarçar sua identidade, mas diante da semelha do procurado, efetuamos a abordagem e questionamos sobre sua identificação. Ele ficou bastante nervoso, apreensivo e no início tentou mentir o nome, porém a equipe conseguiu identificar que se tratava do foragido pelos furtos”, explicou o cabo Rulian, da Polícia Militar.

Morador no Jardim Simões e com uma extensa ficha criminal, o ladrão tinha em seu desfavor um mandado de prisão por furto qualificado, no qual foi condenado em 2ª instância a 2 anos de prisão. Ele foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e recolhido ao sistema prisional. O parceiro dele na prática dos crimes foi preso em data anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *