Feira da Fraternidade será em dezembro e anima entidades assistenciais

Sem condições de ser realizada com a presença de público por conta da pandemia de Covid-19, em 2020, o retorno da Feira da Fraternidade é motivo de muita alegria para as entidades assistenciais, em Franca (SP).

A 42° Feira da Fraternidade, maior evento voltado às entidades assistenciais, será de 15 a 19 de dezembro, no Parque de Exposições “Fernando Costa” e promete reunir vários estandes para que cada uma delas possam comercializar roupas, sapatos e acessórios, com preços abaixo do custo. Além disso, os francanos poderão desfrutar da praça de alimentação, concorrer aos sorteios de brindes e aproveitar as opções de entretenimento e muito mais.

“Estamos todos muito animados, dispostos para essa próxima feira, a partir do mês que vem. Saber que a gente pode contar com a Feira. Então, nos contamos com a presença de todos vocês, podendo estar comprando, usando a praça de alimentação que vai atender a todos que ali forem, porque você não vai estar ajudando as nossas entidades, mas quem as nossas entidades ajudam”, destacou Fernando de Oliveira Campos, presidente da AEAF (Associação das Entidades Assistenciais de Franca).

Serviço:

Feira da Fraternidade (15 a 19 de dezembro)

Local: Parque de Exposições Fernando Costa

Dias 15, 16 e 17 de dezembro, a partir das 18h30

Dias 18 e 19 de dezembro, a partir das 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *