Família no crime: Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Franca (SP)

Duas pessoas foram presas por envolvimento com tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (12), na Vila São Sebastião, em Franca (SP). Segundo informações, policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), receberam denúncias e na rua Cipriciano Berbel Lopes, fizeram a abordagem de um suspeito, na porta de um  lava jato.

Como o auxílio do cão Bono, drogas foram localizadas na Zona Oeste de Franca (Foto: Polícia Militar)

Durante a revista pessoal, foi encontrado dinheiro com o proprietário do local, um rapaz de 19 anos. Questionado sobre o possível envolvimento com o tráfico, o jovem negou, mas com o auxílio do cão Bono, os policiais encontraram embaixo do sofá, quatro porções de maconha, pertencentes a mãe do suspeito, de 48 anos.

Ainda durante as buscas no local, mais dois tijolos da mesma droga, escondidos embaixo de uma cama, além de outras porções no lava jato. De acordo com o Cabo Douglas Wily, da PM,  “no momento em que o cachorro localizou a droga, ele ficou surpreso e disse que a droga não era dele. A denúncia é que ele vendia a droga ali na porta da residência e que o movimento era intenso e a mãe disse que a droga que estava no sofá pertencia a ela”, explicou o policial.

Maconha e dinheiro apreendidos pela PM (Foto: Polícia Militar)

Ambos foram conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo ambos autuados em flagrante pelo crime e recolhidos ao sistema prisional. Os dois possuem outras passagens pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *