Família do garoto Wesley oferece recompensa de R$ 100 mil por informações

A família do garoto Wesley Pires Alves Filho, desaparecido desde o dia 28 de agosto de 2020, está oferecendo uma recompensa de R$ 100 mil para quem tiver informações sobre o seu paradeiro. Camila Alves, mãe do menino, compartilhou a publicação em um perfil na rede social.

A campanha começou em um grupo no Facebook, conforme divulgado anteriormente pelo Palavra Franca. Na ocasião, a mãe de Wesley chegou a gravar um vídeo explicando que não pediu nenhum dinheiro e que não está com o valor, mas com cada um dos doadores.

Caso Wesley

Wesley desapareceu no dia 28 de agosto de 2020, quando o garoto saiu de casa e disse para a irmã que iria a um varejão, nas imediações do Jardim Aeroporto, em Franca. Depois disso, chegou a ser visto em câmeras de monitoramento em outras regiões da cidade, mas não voltou mais para casa.

Camila Alves, mãe do garoto, esteve em outros municípios do país à procura do filho, mas sem sucesso. A Polícia Civil continua investigando o caso e qualquer informação do paradeiro de Wesley pode ser passada pelo Disque-Denúncia (181) ou para a Polícia Militar (190).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *