Expoagro será de 19 a 29 de maio e terá show gospel

A Prefeitura de Franca publicou na edição da última sexta-feira, 12, do Diário Oficial do Município, o edital de abertura da concorrência pública, que prevê a contratação de empresa especializada para a organização, produção, realização, administração e logística de eventos da parte artística da 51ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Franca). 

Conforme determinado pelo prefeito Alexandre Ferreira, durante o período de 19 a 29 de maio de 2.022, a empresa vencedora deverá oferecer o mínimo de quatro shows artísticos, sendo um gratuito para a população e um show gospel. Os artistas escolhidos pela empresa deverão ser consagrados pela crítica especializada ou pela opinião pública, devendo a referida escolha ser aprovada pela Comissão Especial de Licitação. Como critério de aceitabilidade dos shows artísticos, se observará a projeção “internacional, nacional, local e seguimento musical das atrações contratadas”. 

As propostas das empresas participantes deverão ser entregues até às 9h, do dia 16 de dezembro, na sala 3, da Assessoria de Procedimentos Licitatórios (prédio da Prefeitura), impreterivelmente, sob pena de não participação no certame.  

O vencedor da concorrência poderá montar palco, camarotes, arenas, arquibancadas e áreas vips para a realização dos shows artísticos, comercializar com exclusividade, espaços publicitários com seus patrocinadores e áreas para a instalação de estandes comerciais, bares e lanchonetes, além da instalação de parque de diversões. 

O edital prevê ainda que a cobrança de ingressos para a entrada nos shows artísticos deverá ter o valor limite máximo de R$ 20,00, para a pista. “Estamos retomando a Expoagro. Uma festa tão esperada, com shows e exposição de animais, bem organizada, com preços populares para que a população possa ter lazer e levar a sua família, de forma segura e tranquila”, comentou o prefeito. 

Segundo Alexandre Ferreira, uma comissão especial de licitação, nomeada pela Portaria 314, de 28 de outubro, deste ano, presidida pela secretária de Desenvolvimento, Lucimara Prado, ficará responsável pelo acompanhamento de todo o processo licitatório para analisar, classificar e julgar as propostas apresentadas.  

As empresas participantes deverão agendar no Parque Fernando Costa, uma visita técnica para verificar as condições locais, onde serão realizados os shows artísticos da Expoagro, permitindo aos interessados colher as informações e subsídios, que julgarem necessários para a elaboração da proposta. O telefone para o agendamento, até um dia útil anterior a abertura dos envelopes, é o (16) 3724-7080. 

Exposição de Animais 

A parte técnica da 51ª Expoagro, que compreende a exposição de animais, será realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, que deverá divulgar, em breve, a programação do evento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *