Escudo do Capitão América já tem dono e tem novo filme da franquia ‘Jogos Mortais’

Confirmado o novo Capitão América. O posto estava sem dono definitivo, desde que Steve Rogers, vivido por Chris Evans, apareceu velho e aposentado em ‘Vingadores: Ultimato’.

No final do filme, ele deixou o escudo com Sam Wilson, o Falcão, como se o escolhesse como substituto. Mas o herói não tinha realmente aceito o cargo.

E aí veio ‘Falcão e o Soldado Invernal’ para dar um fim em toda essa dúvida. No início da nova série do Disney+, Falcão abriu mão do escudo e viu o Governo dos Estados Unidos declarar o agente John Walker como capitão América.

Mas uma reviravolta violenta no fim da série mudou tudo. E Falcão finalmente se tornou o Capitão América.

Logo após a revelação, a Marvel confirmou a produção de ‘Capitão América 4’, que será escrito pelo mesmo criador e roteirista da série do Disney+.

Jogos mortais

Quem é fã de filmes de terror certamente assistiu a franquia ‘Jogos Mortais’.

Nos oito longa-metragens, as vítimas são presas em armadilhas aterrorizantes feitas pelo serial killer JigSaw. E elas precisam escapar de maneiras absurdas para escapar da morte.

Agora, após 4 anos do lançamento do último filme, chega aos cinemas ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais’. Na trama, o detetive vivido por Chris Rock investiga assassinatos em série no estilo do falecido Jigsaw.

Para solucionar o caso, ele vai pedir ajuda de um veterano da polícia, interpretado por Samuel L. Jackson. ‘Espiral: O Legado de Jogos Mortais’ tem estreia marcada no Brasil para 17 de junho.

Reportagem: Fabiana Altran

Fonte: Agência Rádio 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *