Escola Hallel promove ação ‘Caldo Solidário’ em Franca (SP)

A escola Hallel realiza a ação “Caldo Solidário” visando arredar fundos para a manutenção das atividades no centro comunitário, em Franca (SP). A promoção vai oferecer, além da venda de caldos, brindes que foram doados e que serão sorteados entre os participantes.

As pessoas poderão escolher dois sabores (calabresa, bacon, mandioca e cheiro verde) ou (costela com mandioca), que serão vendidos a R$ 25 pote com 1 litro.

Os organizadores ainda reforçam que estão seguindo todos os protocolos higiênicos do preparo até a embalagem para garantir a segurança dos consumidores, em razão da pandemia de Covid-19.

Além de comprar o caldo e estar ajudando a escola Hallel, haverá brindes aleatórios, que vão desde Tupperware até massagem relaxante com profissionais qualificados. Serão mais 40 brindes que foram doados até o momento.

A retirada das encomendas será no dia 19 de maio e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3723-2969.

A escola Hallel

Em Franca, a escola Hallel oferece cursos de evangelização e formação religiosa para milhares de pessoas, de várias idades. Faz parte do maior evento de música católica da América Latina, o Hallel, que desde o ano passado não aconteceu com a presença de público, em função da Covid-19, o que levou a queda de boa parte da arrecadação e consequentemente a uma crise financeira.

Criada pela Associação Nova Evangelização João Paulo II em 1988, a Hallel Escola trabalha para levar diversos cursos a crianças, jovens e adultos da Diocese de Franca (SP).

Em maio do ano passado, o Hallel, através dos responsáveis, chegaram a lançar uma campanha nas redes sociais para pedir doações para que a escola continue com as portas abertas à população francana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *