Empossada a nova coordenação do Conselho da Mulher Empreendedora da ACIF

A nova coordenação do CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) foi empossada na noite de segunda-feira (26), em cerimônia online que contou com as presenças dos membros do conselho, do presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, e da presidente do CMEC da Facesp (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Federação das Associações Comerciais de São Paulo) e da Associação Comercial de São Paulo, Ana Cláudia Badra Cotait.

Posse da nova coordenação do CME-ACIF aconteceu de modo online (Divulgação)

“Há 16 anos, o CME-ACIF vem se firmando como referência em projetos que incentivam a mulher empresária a desenvolver qualidade de gestão e ampliar seus negócios. Cada Fórum, missão empresarial, palestra, congresso e movimento que o CME proporciona serve como impulso para o crescimento das empresas, que empregam e geram renda em nossa cidade”, disse Tarciso.

Em sua fala, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Facesp prestou apoio às empossadas. “Quero desejar à nova coordenação uma gestão maravilhosa e um bom trabalho. Vocês podem contar com o CMEC da Facesp para tudo o que forem realizar, em Franca”, afirmou Ana Cláudia. “O CMEC, hoje, possui 108 conselhos no estado de São Paulo e a constituição de muitos deles contou com a colaboração da ACIF, uma das regiões que mais nos ajudou a estimular o empreendedorismo feminino e novos conselhos. Tenho certeza que esta nova gestão fará um trabalho maravilhoso.”

A Madrinha do CME-ACIF é a empresária Luiza Helena Trajano.

Nova Gestão

Foram empossadas as empresárias Márcia Ajonas (coordenadora geral), Lívia Gomes (vice coordenadora geral), Fabíola Vital (coordenadora de financeiro), Gleida Dias (secretária) e Marcionita Fernandes (coordenadora de projetos). Na oportunidade, as coordenadoras puderam apresentar seus objetivos e projetos aos membros do conselho.

“Chegamos com a função de representar a voz e expectativa empresarial de cada uma de vocês, sabendo, pois, que esta união de ideais agrega valores vários aos nossos negócios”, disse Márcia. “Reforço que farei o melhor para representá-las com empenho, dedicação, responsabilidade e sororidade, pois, o sucesso de nossas empresas nos move à esta fortalecedora e saudável união.”

Dentre as metas apresentadas estiveram o fortalecimento das empresas que integram o Conselho, o fortalecimento individual das conselheiras e o fomento do CME-ACIF enquanto referência no empreendedorismo feminino. A nova gestão ainda se comprometeu a trabalhar pela potencialização dos objetivos do Estatuto do Conselho, ampliar a atuação do Conselho em seus meios de comunicação, capacitação das conselheiras e fortalecimento de parcerias e networking. Outra novidade apresentada foi o espaço fixo conquistado nas edições mensais da ACIF em Revista. Cada conselheira terá uma oportunidade de divulgar um artigo no periódico, ampliando as ferramentas de comunicação do CME.

Sobre o CME-ACIF

O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é ligado à ACIF e formado por um grupo de empresárias, associadas à entidade, que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da Mulher Empreendedora na cidade de Franca. Através de palestras, debates e conversas acerca de cenários econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.

O CME-ACIF está estruturado em áreas de atuação que visam a capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora, pois a contribuição da mulher é altamente positiva nas relações empresariais, políticas, sociais e culturais da sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *