Em 4 horas, pai e filha morrem de Covid-19 em Franca

Em um intervalo de 4 horas, pai e filha morreram vítimas da Covid-19, nesta sexta-feira (18), em Franca (SP). Elecio Tomás Oliveira, de 82 anos e a filha Flordéia Tomás Oliveira, de 51 anos, estavam internados no Hospital do Coração e não restiram.

A Flordéia ao lado do pai, vítimas da Covid-19 (Foto: Arquivo pessoal)

As perdas geraram muita comoção nas redes sociais, já que Flordéia era professora, coordenadora pedagógica na rede municipal e foi candidata a vereadora na últimas eleições pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O diretório municipal do partido publicou nota em suas redes sociais, lamentando a perda da servidora.

“Flordeia seguirá viva nas mentes e corações de nossa militância, que não descansará um segundo na luta por uma sociedade plural, menos desigual e mais fraterna. Aos familiares, amigas e amigos, nossos mais sinceros e profundos sentimentos”, diz trecho da nota de pesar.

Wellington Tomás Oliveira, de 53 anos, esteve 45 dias internado com a doença, desses ficou intubado 17 dias, mas há 15 dias deixou o hospital e fez um desabafo, após perder o pai e a irmã. “Uma sexta-feira impossível de esquecer, às 13h eu perdi minha irmã, ela foi morar com Deus e depois, às 17h, foi meu pai”, disse emocionado.

Por serem vítimas da Covid-19 ainda não há informações sobre se haverá velório. Os horários e locais dos sepultamentos também não foram definidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *