Eleição do Sindicato dos Servidores começa nesta terça-feira (11), em Franca (SP)

O Sindicato dos Servidores Municipais de Franca (SP) realiza a partir desta terça-feira (11) até quinta-feira (13), as eleições para definir a próxima diretoria para os próximos anos. Duas chapas disputam a presidência.

A Chapa 1 tem o candidato Luís Fernando Nascimento, que vai tentar a reeleição e a vice é a servidora Marisol Silvério. Na Chapa 2, a professora Selma Regina Vieira disputa a presidência com o vice Marcelino Guimarães, servidor na Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura.

O pleito eleitoral estava previsto para o final de abril, mas foi pela segunda vez adiada. A primeira data para a realização das eleições previa a votação no final de março.

Desde o início das campanhas, a disputa entre as chapas tem sido intensa e chegou a parar na Justiça, que determinou ao Sindicato a entrega da lista com os nomes completos dos servidores aptos a votar.

Nos três dias de votação, os servidores poderão comparecer na sede do sindicato que terá uma urna fixa ou em qualquer uma das urnas itinerantes, das 7h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *