Dono de bar é morto a facadas no Jardim Aeroporto, em Franca (SP)

Um comerciante foi morto a facadas no início da noite desta segunda-feira (15), na região Sul de Franca (SP). Segundo informações, Pedro Elias Medeiros, de 48 anos, foi atingido com golpes de faca, na avenida Carlos Roberto Haddad, no Jardim Aeroporto.

A Perícia Científica esteve no local do crime. O comerciante Pedro Elias, morto a facadas em Franca (SP)

A vítima chegou a ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos no abdômen. O autor dos golpes fugiu após o crime, mas foi capturado pela Polícia Militar, próximo ao local em que feriu Pedro Elias.

O motivo do ataque teria sido uma discussão durante o último fim de semana, entre Leonardo de Oliveira Marcondes, de 25 anos e a vítima que era dono de um bar. De acordo com apurado, uma dívida de R$ 54 teria sido o estopim para um novo desentendimento no final da tarde de hoje, quando Marcondes teria arranhado o carro do comerciante e em seguida desferiu dois golpes de faca contra Pedro Elias.

Diante dos fatos, o agressor foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo preso em flagrante e vai responder por homicídio.

O corpo de Pedro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e o sepultamento deve ocorrer amanhã (16).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *