Dois traficantes são presos durante ações da DISE em Franca (SP)

Duas importantes ações de combate ao tráfico de drogas, foram registradas pela Polícia Civil, através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), nesta terça-feira (15), em Franca (SP).

A primeira aconteceu no Jardim Califórnia e resultou na prisão de um jovem, de 19 anos, envolvido com a venda de drogas. De acordo com as investigações, ele usava a própria moradia como ponto de tráfico, onde escondia a maconha e atendia os usuários.

Drogas, dinheiro e balança foram apreendidos pela DISE (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Diante dos fatos, os investigadores estiveram no imóvel e localizaram um tijolo da droga e outras porções, além de balança e dinheiro. O rapaz foi conduzido à delegacia e recolhido ao sistema prisional.

Também foi para a cadeia, um homem que praticava o mesmo crime, no Jardim Integração. O suspeito passou a ser monitorado pelos policiais que constataram que o mesmo escondia maconha, crack, cocaína e ecstasy dentro da própria residência.

De acordo com os investigadores, uma pedra de crack encontrada na casa, renderia ao traficante, outras 200 porções da mesma droga. Além dos entorpecentes, materiais e embalagens também foram encontrados e apreendidos.

Drogas localizadas na casa de traficante, no Jardim Integração, foram apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O traficante, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi levado à penitenciária. O delegado Leopoldo Gomes Novais, responsável pelas ações, destacou a importância das denúncias que podem feitas pelo WhatsApp (16) 99255-6087, sendo garantido o sigilo absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *