Documentário ‘996 Mil Sonhos Inacabados’ conta a história do HC de Batatais

O primeiro longa-metragem produzido pelo Batatais 10 e Eu aos 40 será lançado no próximo dia 14 de Março. A escolha da data é alusiva aos 183 anos de emancipação politico/administrativa da estância turística de Batatais. 

O documentário 996 Mil Sonhos Inacabados – A história do Hospital do Câncer de Batatais contará a história da construção do hospital de câncer em Batatais. Para o jornalista e produtor do longa, Michel Nazar, “A intenção da produção é mostrar os lados dessa história que, após 10 anos, ainda causa tristeza e indignação por parte da sociedade batataense”. 

O diretor do documentário, Gabriel Pupim, destaca, “Estamos transformando o modo de informação e comunicação na cidade e o documentário vem para selar essa nova etapa”. 

O evento de lançamento será para apenas alguns convidados, respeitando todas as regras sanitárias devido a pandemia da COVID-19, e acontecerá nas dependências do Cine Batatais. 

Após o lançamento, toda a população poderá ter acesso ao longa pelas redes sociais do Batatais 10 e do Eu aos 40. 

O documentário: 996 Mil Sonhos Inacabados – A história do Hospital do Câncer de Batatais tem a Produção, Pesquisa e Roteiro de Michel Nazar, Edição, Cortes e Produção fica por conta de João Paulo Oliveira Nazar e Pedro Henrique Oliveira Nazar. As Filmagens, Fotos e Produção, está a cargo do fotógrafo Edson Mascolli, a trilha sonora e música tem a direção de Jorge Produtor da Acústica Studio Escola e a interpretação de letra é do jovem Victor1 MC. A direção Geral é de Gabriel Pupim. 

A construção de um hospital para atender usuários acometidos com câncer em Batatais foi tema da campanha política do ano de 2012 e contou com a ajuda de diversas instituições, empresas e populares de Batatais.  

Assista abaixo vídeos promocionais divulgados:

Serviço

Documentário: 996 Mil Sonhos Inacabados – A história do Hospital do Câncer de Batatais 

Data: 14 de Março de 2022 

Local: Cine Batatais (Anexo ao CIAC) 

Horário: 20 horas 

Informações: (16) 9-9212-9229 | (11) 9-4776-6592 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *