DJ que vendia drogas em festas clandestinas é preso pela DISE em Franca (SP)

A Polícia Civil de Franca (SP), por meio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) realizaram na quarta-feira (19), mais uma importante ação de combate ao tráfico de drogas, na Zona Sul de Franca (SP). Segundo informações, um jovem que trabalha como DJ também traficava em festas clandestinas.

Drogas, dinheiro e outros materiais foram apreendidos com o DJ, em Franca (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Diante de denúncias, investigadores passaram a monitorar os imóveis frequentados pelo DJ que vendia vários tipos de entorpecentes nesses eventos ilegais.  De acordo com o delegado Leopoldo Gomes Novais, responsável pelas investigações, ante aos indícios de crime, pela guarda e ocultação de drogas, representou-se ao Poder Judiciário pela decretação da medida cautelar de busca domiciliar, sendo que de posse do mandado os agentes realizaram incursão em dois apartamentos em bairros nobres para a efetiva busca e detenção do suspeito.

No local, o DJ de 26 anos foi preso na posse de dois tijolos de maconha, vários comprimidos de ecstasy, cocaína, LSD, frascos de lança perfume, balanças de precisão e dinheiro advindo da traficância, sendo elaborado o auto de prisão em flagrante, sendo o traficante encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra recolhido à disposição da Justiça.

One thought on “DJ que vendia drogas em festas clandestinas é preso pela DISE em Franca (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *