Divulgada a lista de classificados para a 2ª etapa do Bolsa Universidade

A Secretaria de Educação publicou a relação dos estudantes classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo do Programa Bolsa Universidade. O edital contendo os nomes, em ordem  alfabética, dos selecionados para a fase de entrevistas sociais, poderá ser acessado pelo site da Prefeitura.

As entrevistas sociais serão realizadas por meio de videochamadas, em caráter absolutamente excepcional, considerando as restrições sanitárias  de prevenção a Covid-19. Os 65 estudantes convocados deverão encaminhar uma mensagem para os e-mails: katiacomparini@franca.sp.gov.br ou ritaoliveira@franca.sp.gov.br até o próximo dia 20, solicitando o link de acesso à entrevista para a assistente social responsável pela realização de cada entrevista.

Essa segunda fase do Processo Seletivo será realizada nos dias 25, 26, 28 e 31, deste mês e nos dias 02, 07 e 09 de junho, no período da manhã, onde o candidato deverá estar munido das Carteiras Profissionais (originais) de todos os membros do seu grupo familiar, incluindo a do estudante.

A não realização da entrevista social, no dia e horário estabelecidos, implicará na desclassificação automática e irrecursável do interessado, conforme estabelecido na lei complementar nº 148, de 09 de fevereiro de 2010.

A Secretaria de Educação informou ainda que estão em análise as inscrições dos candidatos inscritos para os cursos de Direito (Faculdade de Direito de Franca); Engenharia de Software, Letras, Matemática, Sistema de Informação (Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-Facef); Ciências Contábeis, Design Gráfico, Educação Física, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas da Informação (Unifran). Outra nova convocação será publicada no próximo dia 21, deste mês.

Para este ano, serão disponibilizadas 163 vagas para o programa divididas entre a Faculdade de Direito de Franca, Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef) e Universidade de Franca (Unifran). O Bolsa Universidade concede auxílio parcial a estudantes até a conclusão dos cursos de graduação, desde que o beneficiário permaneça dentro dos critérios estabelecidos pelo programa.  O custeio do curso será dividido entre as três partes, sendo prefeitura, aluno e faculdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *